De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda, para a poder efetuar a troca de um artigo por outro.
ANTES de enviar qualquer artigo O CLIENTE DEVE ENVIAR UM EMAIL para geral@akaxi.pt a informar que quer fazer uma troca. Só depois da resposta do nosso atelier é que deve enviar o artigo, caso contrário nenhuma troca será aceite.
Nenhum artigo será aceite se não tiver selado com as etiquetas de segurança.
De acordo com o artigo 17º numero 1 aliena e), o fornecimento de bens selados não é suscetível de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
A Akaxi não aceita devoluções de artigos.
O cliente pode trocar o seu artigo por outro de valor igual ou superior, a AKAXI não devolve o dinheiro. Se não gostar de nenhum produto pode ficar com um vale para gastar mais tarde numa outra compra no nosso site (validade 6 meses).
Os portes de envio associados ficam a cargo do cliente (envio do artigo que quer trocar + envio do artigo novo).
Campanhas de portes grátis não são válidas para trocas.
*Campanhas de portes grátis- encomendas de valor igual ou superior aos valores estabelecidos anteriormente para terem portes grátis e campanhas promocionais de oferta de portes de envio.
O envio deve ser feito em correio registado (a mesma forma que enviamos) de forma a evitar extravios.
Os artigos para troca deverão ser rececionados no nosso atelier dentro do prazo de troca (14 dias seguidos), caso contrario a troca não será aceite.
Ofertas- Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação da respetiva fatura ou talão.
Devoluções internacionais- No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de troca é feito com base nas mesmas condições acima mencionadas.